Início » Artigos » Síndicos e Administradores » Comunicados digitais otimizam a informação em condomínios
Parte dos problemas de um condomínio está na comunicação. As formas comuns de se comunicar – como impressos em elevadores, por exemplo – possuem diversas falhas básicas que acabam fazendo com que a mensagem não chegue à todos os moradores no momento necessário. Além disso, outro problema comum é a falta de diálogo entre os moradores e os administradores, que às vezes não se conhecem e não possuem nenhum vínculo mesmo morando no mesmo local.
Pensando nisso, o MyVillage traz soluções simples agregadas à tecnologia de forma eficaz e prática, ao alcance de todos. Ter uma plataforma que realiza interação entre os colaboradores do condomínio e entre os moradores significa mais rapidez na solução de problemas comuns do dia-a-dia, para que as informações importantes sejam, de fato, entregues à todos os interessados, sem causar incômodos desnecessários. Como isso?
Nossa plataforma conta com diversos recursos que podem facilitar a vida de todos. No caso de mensagens e comunicados importantes, a plataforma conta com um recurso chamado de “comunicado digital”, que é capaz de fazer com que tudo que precisa ser dito chegue a cada um dos moradores sem atrasos e sem precisar fazer ligações a cada apartamento. É uma alternativa moderna aos conhecidos comunicados de elevadores, que às vezes passam despercebidos e não chegam aos que estão em uma viagem, por exemplo. Como o conteúdo fica disponível de maneira totalmente online, os moradores podem acessá-lo de qualquer lugar, ficando por dentro das necessidades e novidades do condomínio onde moram.
É importante ressaltar que o morador tem o controle de sua privacidade, onde pode habilitar ou desabilitar os meios que deseja receber estas notificações.
Essa é uma das soluções que melhora a comunicação no condomínio. Porém, o Myvillage conta com
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.
A capacidade de inovação da Myvillage está em seu DNA.
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.