Início » Artigos » Condomínio Inteligente » Como tornar um condomínio inteligente
Já pensou como seria muito mais fácil resolver qualquer questão no seu condomínio se não fosse mais preciso esperar por um horário para fazer uma reclamação para o síndico ou ter que ligar para a administração toda vez que precisar fazer qualquer pedido?
Com a interação entre os condôminos e membros da administração feita de forma rápida e conectada, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, é possível tornar mais fácil e organizada toda a rotina e a boa convivência no seu condomínio.
Não será mais preciso ir atrás de um administrador do condomínio ou do porteiro toda vez que precisar autorizar a entrada de algum visitante frequente ou das pessoas que trabalham na sua casa.
Mantenha você mesmo o seu cadastro de autorizações sempre atualizado e evite transtornos como novos empregados sendo barrados na entrada quando você não está em casa para atender o interfone e permitir a entrada deles no condomínio.
Precisa consultar horários disponíveis e agendar a sua festa ou o seu jogo de futebol na quadra? Você pode fazer isso a qualquer hora do dia, em qualquer dispositivo com acesso à internet.
Não corra mais o risco de perder o seu dia ideal para a sua festa, agende o mais rápido possível no seu celular ou no computador do trabalho.
O mural virtual veio para facilitar a vida do síndico que não precisará mais colocar cartazes nos prédios ou elevadores. Para os moradores também ficará mais fácil, já que poderão ficar por dentro de tudo acessando a plataforma, até quando estão em viagem. Além disso, você pode enviar suas dúvidas referentes aos comunicados através de mensagens para a administração.
Outros pontos importantes sobre o mural de comunicados digital são a economia de papel, diminuindo os custos do condomínio e colaborando para o meio ambiente, e, também, a melhoria da estética, já que não terá mais papéis afixados nas paredes, murais ou elevadores.
Fazer uma reclamação pessoalmente poderia ser bastante constrangedor, dependendo da situação. Sem falar que você precisaria esperar por um horário do síndico, que muitas vezes não coincide com o seu. Agora você pode fazer seus registros pela plataforma, com muito mais comodidade e tonar o condomínio mais inteligente e organizado.
É possível também verificar diretamente com o síndico o andamento da ocorrência e informá-lo sobre a resolução ou não do problema.
Ao escolher uma plataforma de gerenciamento de condomínio, é importante verificar suas funcionalidades e a possibilidade de integração com outros sistemas de forma que se gerem relatórios de acompanhamento de maneira rápida e atualizada.
Uma rotina tranquila,e com comodidade? Não deixe de contratar nosso serviço!
E, claro, o mais importante: que proporcione fácil comunicação entre os vizinhos e a administração do condomínio, para que aumentem a interação e ajam juntos resolvendo problemas e promovendo melhorias para todos.
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.
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