Início » Artigos » Síndicos e Administradores » Myvillage humaniza as conexões no condomínio
É inegável o quanto a tecnologia pode facilitar o dia a dia. No caso dos condomínios, um aplicativo como o Myvillage garante, por exemplo, soluções que agilizam a administração, melhoram o controle de acesso na portaria aumentando a segurança, além de possibilitar ajustes personalizados para as demandas de cada cliente. Mas, para o diretor comercial e de pós-venda, Émerson Reis, tudo isso é muito bom, mas está longe de ser o grande destaque do aplicativo. “O Myvillage leva em consideração as necessidades dos moradores – e não apenas do síndico ou da administração dos condomínios. E é por isso que possui uma taxa de adesão de até 40% dos moradores logo na sua implementação”, revela.
Entre as funcionalidades do Myvillage que facilitam a vida do morador, Émerson destaca o relatório de pets como uma das mais elogiadas. “O Myvillage permite o cadastramento do nome, raça e cor dos bichinhos de estimação de cada morador, de forma a permitir a rápida localização do seu dono caso ele se perca no condomínio”, explica.
O diretor comercial também enumera outra funcionalidade é que o Myvillage ajuda a humanizar as relações dentro dos conjuntos residenciais. “Quase ninguém sabe o nome dos funcionários da portaria e da limpeza, por exemplo. Tê-los cadastrados no aplicativo não apenas permite essa aproximação entre diferentes pessoas, como aumenta a segurança do condomínio ao informar quem, de fato, trabalha ali”, revela.
Essa preocupação em oferecer o melhor para o morador, afinal, está no DNA do Myvillage. “A empresa nasceu por causa disso: um dia o fundador precisava resolver questões no banco e depois de passar horas na fila, descobriu que a sua gerente morava no mesmo condomínio que ele. A percepção de que moramos anos num local e não conhecemos o vizinho o levou a criar a empresa”, recorda Émerson. “É por isso que mais do que oferecer alta tecnologia para o condomínio, o Myvillage resgata a vida em comunidade ao criar funcionalidades como o mural de doações e de classificados. Com um clique, o morador consegue encontrar quem pode ajudá-lo com uma questão, por exemplo: um vizinho que é professor de idiomas. Ou uma vizinha que poderia gostar daquela cadeira que você já não quer mais.”
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.
A capacidade de inovação da Myvillage está em seu DNA.
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.