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O Guru, sistema de controle de acesso do Myvillage, é hoje uma das ferramentas de gerenciamento de condomínios que permite integração com o maior número de fabricantes e modelos de equipamentos disponíveis no mercado. Esse foco na experiência do cliente só é possível graças à dedicação de uma equipe incrível, encabeçada por Marcos Venilton, diretor de Tecnologia da Informação.
Formado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Ciência de Dados, ele estava desmontando equipamentos de controle de acesso para descobrir como funcionavam, enquanto lá fora o mundo parava para ver a vergonhosa derrota de 7×1 do Brasil contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Ele tanto entendeu como aliar tecnologia ao controle de acesso que criou uma empresa cujo sucesso chamou a atenção da equipe do Myvillage. “O processo de fusão da minha empresa com o Myvillage aconteceu como forma de somar forças e agregar valor, fortalecendo a marca. Nosso objetivo passou a ser criar uma solução única, focada em melhorar a experiência de viver em comunidade e com segurança nos condomínios”, recorda.
Com essa proposta, Marquinhos é o responsável por integrar o Myvillage a equipamentos de controle de acesso e novas tecnologias, além de melhorar o processo de otimizar o trabalho das portarias, sejam elas virtuais, físicas ou autônomas. “Um dos nossos grandes desafios é atender aos mais diversos ecossistemas disponíveis em todas as regiões do Brasil”, explica. “Por isso, temos de ter nossa equipe sempre atualizada, acompanhando feeds de notícias da área, e compartilhando notícias e conhecimento.”
Tanto empenho trouxe transformações significativas para a atuação do Myvillage, por exemplo a inclusão do reconhecimento facial e leitura de placas de carros para controle de visitantes em diversos condomínios. “Também estamos trabalhando em uma grande atualização visual e estrutural do sistema e temos certeza que isso vai nos possibilitar tirar do papel outras ideias que vão nos levar para um nível mais alto de experiência para moradores, prestadores e visitantes dos condomínios que utilizam a nossa solução. Vem novidade boa por aí.”
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.
A capacidade de inovação da Myvillage está em seu DNA.
A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.
Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.